Início Últimas Notícias Internacionais Ronnie Wood, dos Rolling Stones, anuncia álbum em tributo a Jimmy Reed

Ronnie Wood, dos Rolling Stones, anuncia álbum em tributo a Jimmy Reed

301

Nesta semana, o lendário Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, chamou a atenção dos fãs ao anunciar um novo álbum solo. O disco apresentará os pontos altos de uma performance registrada em 2013, em homenagem ao músico Jimmy Reed.

Para aumentar o apelo do anúncio, o músico resolveu liberar dois belos singles. E sim, os registros são bem interessantes e acabam aumentando as expectativas para o lançamento… vamos dar uma olhada?

“Good Lover” e “Baby What You Want Me To Do”, Ronnie Wood

De acordo com as informações, o álbum “Mr. Luck – A Tribute To Jimmy Reed: Live At The Royal Albert Hall”, vai contar com registros de um espetáculo realizado há muito anos, em Londres. Esse show focou em uma homenagem à lenda do Blues, Jimmy Reed, que foi uma grande influência para o lendário Elvis Presley e para os próprios Stones.

Vale destacar também que Ronnie Wood foi acompanhado por Mick Taylor, que foi o antecessor do músico na lendária banda britânica. O registro está previsto para ser lançado no dia 03 de setembro e dois belos singles já foram liberados. Dê uma olhada…

E é isso! Se você é fã dos Rolling Stones e curte o som das lendas do blues, o novo álbum solo de Ronnie Wood tem tudo para ser mais um belo presente. Portanto, sugiro que não deixe de ficar de olho nas novidades inerentes a essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Pretty Reckless libera videoclipe com participação de membros do Soundgarden
Próximo artigoLive do Zé Vaqueiro “Arraiá” começa em breve às 21h desta sexta-feira; Saiba onde assistir
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).