Início Últimas Notícias Internacionais Roger Waters lança vídeo incrível da canção Time

Roger Waters lança vídeo incrível da canção Time

185
“Time”, Roger Waters
“Time”, Roger Waters

O álbum The Dark of the Moon, lançado em 1973, foi não apenas um marco na discografia do Pink Floyd, como também na história da indústria fonográfica. Até hoje, esse é o álbum conceitual mais vendido de todos os tempos e um dos grandes “lançadores” de hits improváveis.

Por conta disso, tudo que se relaciona com The Dark Side of the Moon acaba chamando enorme atenção na web. E esse é o caso de um novo vídeo lançado pelo icônico Roger Waters, que apresenta uma versão ao vivo do clássico “Time”… Vamos conferir?

“Time”, Roger Waters

Recentemente, Roger Waters, o eterno baixista e principal compositor do Pink Floyd, lançou o filme “Us + Them”, que apresenta detalhes e performances magnificas da última turnê mundial do músico.

Bem, foi de um trecho do referido filme que o vídeo recém-lançado foi retirado. Isso mesmo, a versão ao vivo da canção “Time”, que surgiu na web, faz menção a uma apresentação feita em Amsterdam, em junho de 2018. Confira…

Como pôde perceber, o impacto visual do vídeo é enorme. E essa é apenas mais um prova de tudo que a turnê “Us + Them” (que passou pelo Brasil) proporcionou para os fãs de diversos cantos do mundo.

Aliás, como Roger Waters está usando esses vídeos para promover o filme (e os produtos derivados dele), o músico falou sobre a ideia por trás da produção…

“Us + Them é um chamado à ação. Homo sapiens estão em uma encruzilhada – podemos juntar nosso amor, desenvolver nossa capacidade de empatia com os outros e agir coletivamente para o bem do nosso planeta, ou podemos permanecer confortavelmente dormentes, e continuar, como lemmings cegos, em nossa atual marcha da morte onicida em direção à extinção. Us + Them é um voto para o amor e a vida.”

Resumindo, o trabalho é dotado de uma profunda carga emocional e muitos significados importantes. Sendo assim, se você gostou dessa performance da canção “Time”, sugiro que não deixe de conferir o filme completo. Até a próxima…