Início Últimas Notícias Internacionais Roger Taylor, do Queen, revela o primeiro single do seu próximo álbum...

Roger Taylor, do Queen, revela o primeiro single do seu próximo álbum solo

224

Neste mês de agosto, o lendário Brian May, guitarrista do Queen, fez a alegria dos fãs ao lançar uma versão remasterizada do seu clássico álbum solo “Back To The Light”. E, claro, o registro apresentou um alto nível de qualidade.

Agora, os fãs da lendária banda britânica (e seus integrantes) já podem começar a ficar de olho em um novo projeto. Afinal, o baterista Roger Taylor vai lançar um novo álbum solo no primeiro dia de outubro e liberou um single… vamos aos detalhes?

“We’re All Just Trying To Get By”, Roger Taylor feat. KT Tunstall

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o grande Roger Taylor revelou o primeiro single do seu próximo álbum solo, intitulado “Outsider”. A canção, batizada como “We’re All Just Trying To Get By”, contou com a participação da cantora KT Tunstall. Confira…

De acordo com as informações, o single foi concebido durante a pandemia. Não à toa, a mensagem contida na letra revela como todos compartilham diversas experiências desafiadoras, durante “tempos difíceis”.

Sobre a colaboração de KT Tunstall, Roger declarou: “A faixa estava toda acabada e foi sugerido que seria bom se envolvêssemos a KT. Eu amo o que ela fez, acho que isso realmente acrescenta à canção. E ela é muito esperta”.

E é isso! Com “We’re All Just Trying To Get By”, Roger Taylor conseguiu chamar a atenção para o seu próximo álbum e deu algumas pistas sobre as temáticas que serão abordadas no tracklist. Logo, vale a pena ficar de olho nas novidades inerentes a essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorMarvvila e Di Propósito lançam single “Não Me Diz”
Próximo artigoEddie Vedder revela bela versão cover da clássica “Drive”, do R.E.M.
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).