Início Últimas Notícias Internacionais Roger Taylor, do Queen, convida grandes nomes para aulas de bateria, via...

Roger Taylor, do Queen, convida grandes nomes para aulas de bateria, via Instagram

297
Roger Taylor
Roger Taylor

Nesses tempos de coronavírus, os fãs de certos nomes da música têm tido acesso a uma face bem diferente dos seus ídolos. Como o tempo está sobrando, muitos desses artistas têm usados as redes sociais para um contato mais próximo. E esse é o caso de Roger Taylor, baterista do Queen.

O lendário músico resolveu lançar uma série de aulas de bateria, por meio do Instagram. E como se já não fosse suficiente a presença do baterista do Queen, as aulas ainda contam com convidados muito habilidosos… vamos conferir?

Aulas de bateria com Roger Taylor e convidados

As aulas de bateria do grande Roger Taylor começaram há uma semana. Inicialmente, o músico começou a fazer as apresentações por conta própria.

Nos primeiros vídeos, o básico foi ensinado por meio de vídeos curtos e explicações bem objetivas.

Contudo, Roger resolveu expandir a sua série de lições e convidar bateristas renomados para ajudá-lo. Até o presente momento, já tivemos lições dos “monstros”: Taylor Hawkins (Foo Fighters), Matt Cameron (Pearl Jam), Stephen Perkins (Jane’s Addiction).

Aulas de bateria com Roger Taylor e convidados

Como as aulas passaram a contar com esses convidados de peso, a frequência dos tutoriais tem aumentado. Logo, se você deseja aprender alguns dos truques de bateria dos grandes nomes da música, é bom ficar de olho no perfil rogertaylorofficial.

Sem sombra de dúvidas, com o apoio de Roger Taylor e seus convidados, a sua técnica vai se tornar muito mais apurada. E mais, como estamos em época de quarentena, essa é uma ótima forma de aproveitar o tempo e investi-lo em algo produtivo. Até a próxima…