Início Últimas Notícias Nacionais Rock In Rio 2021 é adiado oficialmente para 2022

Rock In Rio 2021 é adiado oficialmente para 2022

657
Rock in Rio 2021

Parece que o sonho de aproveitar o Rock In Rio entre os meses de setembro e outubro deste ano durou pouco. Pois é! Após algumas confirmações de peso no line-up, a última notícia relacionada ao festival foi aquela que ninguém queria ouvir, ou seja, o evento foi adiado.

Por ora, ainda não se sabe se os nomes que já haviam sido confirmados no festival vão manter o compromisso, mas as novas datas já foram reveladas e apontam para apresentações no início do mês de setembro, no ano que vem… vamos entender essa história?

O adiamento do Rock In Rio 2021

Foi por meio de um comunicado oficial que a organização do Rock In Rio confirmou o adiamento da edição 2021 do festival. De acordo com as informações, os preparativos para a construção da estrutura estavam sendo iniciados, mas a incerteza, em relação à pandemia, acabou sendo mais forte…

“A primavera de 2021 será diferente da que estamos acostumados. Nesse momento, iniciaríamos a montagem de toda a estrutura que dá vida à Cidade do Rock. Porém, acompanhando todos os acontecimentos recentes, e com base nas indefinições do cenário mundial atual devido à pandemia de Covid-19, comunicamos que o próximo Rock in Rio acontecerá em setembro de 2022”, dizia o comunicado.

Além disso, é bom destacar que uma outra parte do comunicado apresentou as novas datas para a realização do evento. Nesse caso, teremos shows nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro de 2022. E mais, as vendas de ingressos, que estavam previstas para começar a partir do dia 09 de março, não irão mais acontecer.

Resumindo, o Rock In Rio não acontecerá em 2021 e agora teremos que ficar de olho nas informações, já que vamos precisar de novas informações acerca da venda de ingressos e, mais importante, do line-up. Até a próxima…