Início Gospel Robson Cassiano lança EP com participação de Marcus Viana

Robson Cassiano lança EP com participação de Marcus Viana

139
Foto_JulianoMengatto

Parece que o produtor musical Robson Cassiano, de 33 anos e natural de Campinas/SP, resolveu tentar ganhar toda a classe artística do Brasil para Jesus.

Nesta semana, o músico lançou mais um trabalho com outro artista nacional como convidado. Dessa vez, estamos falando do artista Marcus Viana. O álbum intitulado “Trilhas e Melodias Cristãs” é composto de 5 clássicos cristãos rearranjados ao estilo trilha sonora cinematográfica.

“Trilhas e Melodias Cristãs” – Robson Cassiano

Robson Cassiano, que também criou o Projeto Reconstruções (aquele mesmo que leva artistas nacionais para cantar louvores), resolveu também lançar este instrumental, com objetivo de atingir espaços ainda não alcançados no cenário fonográfico brasileiro, fazendo com que a propaganda do evangelho circule em todos os meios possíveis.

“O musical precisava de um toque especial de violino e nada mais propício para o momento do que chamar Marcus Viana, diretor musical e produtor de várias novelas e minisséries da Televisão Brasileira como, por exemplo, Ana Raio e Zé Trovão, Pantanal, Terra Nostra, O Clone e minisséries como Xica da Silva e a Casa das Sete Mulheres, sem contar os arranjos para a cantora Paula Fernandes”, relata Cassiano.

Autor de projetos totalmente atípicos no meio gospel, Robson Cassiano é produtor musical, diretor musical e proprietário da Intervenção Cristã Music, empresário no ramo imobiliário e psicólogo em formação. Robson é convicto que o evangelho de Jesus não veio para ficar restrito a grupos sociais religiosos e sim para anunciarmos Boas Novas a toda e qualquer criatura, verdadeiramente, sem acepção de pessoas.

O produtor também reforça que nos próximos dias haverá outros lançamentos, incluindo o próximo artista nacional para o ‘Reconstruções’, projeto pausado pelo difícil momento pandêmico em que vivemos.

O EP Trilhas e Melodias Cristãs já está disponível em todas as plataformas digitais e o lançamento é da gravadora Intervenção Cristã Music.