Início Últimas Notícias Internacionais Robert Plant revela que músicas inéditas serão lançadas após a sua morte

Robert Plant revela que músicas inéditas serão lançadas após a sua morte

132

Conhecido por ser um dos quatro Deuses do Rock que formaram o Led Zeppelin, Robert Plant resolveu deixar os fãs bem animados ao revelar que ainda possui um grande acervo com músicas inéditas.

No entanto, o músico revelou que todo esse material só será liberado quando ele morrer. Isso mesmo! O lendário roqueiro disse que tem muita coisa guardada, mas os fãs serão forçados a esperar… vamos aos detalhes?

Músicas inéditas de Robert Plant

Dando início a mais uma temporada do seu podcast (Digging Deep), Robert Plant resolveu “apimentar” as coisas, ao revelar que ele tem uma grande quantidade de músicas inéditas prontas para serem lançadas…

“As aventuras que já tive com a música, turnês, lançamentos de álbuns, projetos que não foram concluídos ou o que quer que seja, apenas os arquivei e os coloquei em uma certa ordem”, revelou o roqueiro.

No entanto, ele também contou que essas canções só serão liberadas quando ele morrer. E ele falou sério. Aliás, parece que ele já deixou instruções para que todo o material seja liberado…

“Eu disse às crianças que quando eu bater as botas, elas devem abrir [o arquivo] e oferecê-lo ao público gratuitamente, apenas para ver quantas coisas bobas havia por ali de 1966 até agora. É uma jornada”.

Resumindo, o lendário Robert Plant, que hoje possui 72 anos, revelou que não deixou de incluir os fãs em seu “testamento”, ou seja, quando ele deixar este mundo, todos poderão celebrar a sua vida com direito a uma trilha sonora de primeira. Até a próxima…