Início Últimas Notícias Internacionais Robert Plant e Imelda May unem forças em uma bela releitura da...

Robert Plant e Imelda May unem forças em uma bela releitura da clássica “Rock and Roll”

398

Nesta semana, a BBC Music resolveu dar um belo presente para os fãs da boa música e revelou alguns trechos do episódio que celebrou os 30 anos do lendário programa Later With Jools Holland. Melhor ainda, o registro liberado trouxe à luz uma releitura incrível de um grande clássico.

Pois é! Para interpretar a lendária faixa “Rock and Roll”, do Led Zeppelin, Robert Plant contou com o apoio da cantora Imelda May e ambos foram acompanhados por uma banda incrível, que teve até o apresentador do programa no piano… vamos conferir?

“Rock and Roll”, Robert Plant feat. Imelda May

Conforme eu destaquei, o lendário programa Later With Jools Holland celebrou seu 30º aniversário há alguns dias e uma grande festa foi realizada. Como convidado de honra, Robert Plant tomou conta do palco e foi acompanhado pela talentosa Imelda May. Eis o resultado dessa combinação…

Como pôde perceber, uma das canções mais “elétricas” do Led foi transformada em uma faixa tipicamente R&B, com direito a elementos do Jazz. E, claro, o eterno frontman da banda britânica mostrou que segue com “a voz em dia” e cheio de energia.

Enfim, o aniversário do programa comandado por Jools Holland contou com diversos artistas e essa apresentação foi apenas uma das preciosidades da festa. Logo, vale a pena a gente ficar de olho nas movimentações da BBC e torcer para mais registros ficarem à disposição. Até a próxima…