Início Últimas Notícias Internacionais RM e Jin do BTS já estão recuperados do COVID-19 segundo a...

RM e Jin do BTS já estão recuperados do COVID-19 segundo a Big Hit Music

78

A Big Hit Music anunciou em um comunicado oficial nesta terça-feira (4) que os integrantes RM e Jin do BTS já estão recuperados do COVID-19 e liberados da quarentena.

Confira abaixo a declaração:

“Olá, aqui é o Big Hit Music. Os membros do BTS, RM e Jin, foram notificados de sua recuperação total do COVID-19 e informamos que a partir de 4 de janeiro sua quarentena terminou.

RM e Jin, que recebeu tratamento em casa por 10 dias desde 25 de dezembro (sábado), tornou-se elegível para participar de suas rotinas normais a partir de hoje.

Durante o período de quarentena, nem RM nem Jin mostraram quaisquer sintomas de saúde em particular. No caso de Jin, ele apresentou sintomas leves, como febre baixa, nos estágios iniciais de tratamento em casa, mas agora está totalmente recuperado.

Obrigado aos fãs que mostraram preocupação com a saúde dos artistas e aos membros da equipe médica que trabalharam duro para ajudá-los a superar o COVID-19. Continuaremos a priorizar a saúde e segurança de nossos artistas e cumprir fielmente as diretrizes preventivas. Obrigada.”

Artigo anteriorDocumentário Oficial que focará na história do lendário Dio será lançado neste ano
Próximo artigoSUGA do BTS alcança novo recorde com 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.