Início Últimas Notícias Internacionais Rita Ora grava versão incrível de canção clássica do icônico Eric Clapton

Rita Ora grava versão incrível de canção clássica do icônico Eric Clapton

2008

Nos últimos dias, ver artistas lançando versões diferenciadas de canções lendárias tem se tornado algo comum. E não, não há qualquer problema nisso. Aliás, tenho certeza de que ninguém iria reclamar de uma dose extra de covers tão incríveis.

Enfim, seguindo essa “nova onda”, a cantora Rita Ora liberou uma versão incrível da canção “Change The World”, do lendário Eric Clapton. E, claro, a performance movimentou a web… vamos ouvir?

Change The World, Rita Ora

Ao longo da semana, Rita Ora já havia dado algumas pistas de que estava prestes a liberar um presente para os fãs. Assim, quando esse presente veio, ontem (29 de abril), a surpresa rapidamente deu lugar à emoção.

Por meio do seu canal no Youtube, Rita exibiu um vídeo no qual ela apresenta uma versão bem interessante do clássico “Change The World”, lançado por Eric Clapton (em 1996). Confira…

Sobre a performance, Rita declarou que o cover faz parte de uma sessão de gravação que aconteceu antes do início da quarentena. Além disso, a cantora declarou que a canção reflete muito bem aquilo que a humanidade está vivendo atualmente e, por isso, ela decidiu liberar o vídeo apenas agora.

Sem dúvidas, uma performance à altura do grande clássico do “slow hand”. Resta agora saber se Rita Ora tem mais dessas belas surpresas guardadas. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorAmy Winehouse será homenageada pelo Museu do Grammy
Próximo artigoNoel Gallagher libera música inédita do Oasis e gera novo conflito com o irmão
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).