Em uma colaboração verdadeiramente repleta de estrelas, Rita Ora e Sam Feldt apresentam a nova música “Follow Me”, com composição em parceria com Ella Henderson, lançada mundialmente pela Palm Tree Records, label do DJ e produtor Kygo.
“Follow Me” tem os vocais fortes e distintos de Rita Ora, que atraem os fãs profundamente para o coração da faixa cheia de energia, marca registrada de Sam Feldt.
Com uma percussão suavemente encaixada na estrutura da track, toques crescentes e eufóricos de piano e acordes instrumentais únicos, a música apresenta uma composição perfeita para os vocais da diva pop, que são representados de forma calorosa e profunda.
Sobre a parceria
Sam Feldt comentou sobre o single enquanto estava no set de filmagem para o vídeo clipe oficial, gravado em Los Angeles, Estados Unidos, pelo diretor de cinema de Kygo, Johannes Lovund:
“Para mim, ‘Follow Me’ tem a ver com estar presente para alguém especial e ficar com essa pessoa mesmo quando os tempos ficam difíceis. Trabalhar com Rita nesta música foi um sonho que se tornou realidade. Sou fã da voz e do trabalho dela há muito tempo, então adoro o fato de finalmente podermos fazer algo juntos. Todo o processo, desde a composição da música até a filmagem do videoclipe no deserto da Califórnia, foi muito divertido e espero que isso ressoe na faixa para os fãs de todo o mundo”.
“A Dance Music sempre teve um lugar especial em meu coração, então poder trabalhar com Sam em ‘Follow Me’ foi algo fantástico. Ele é uma lenda e foi uma honra trabalhar com ele nesta faixa”, afirma Rita, que acrescenta: “Esta música serve como um lembrete para nos cercarmos de pessoas que nos fortalecem e ficam ao nosso lado, especialmente em momentos em que sentimos que as coisas estão desmoronando. Mal posso esperar que os fãs ouçam e vejam o vídeo maravilhoso que fizemos para eles!”.
Rita Ora é uma cantora e compositora internacionalmente aclamada pela crítica com quatro singles #1 no Reino Unido e detém o recorde do maior número de singles no Top 10 de uma artista feminina britânica na história do Reino Unido, com um total de 13 inserções.