Início Últimas Notícias Nacionais Rionegro e Solimões e Matogrosso e Mathias apresentam “Clássicos” no Villa Country

Rionegro e Solimões e Matogrosso e Mathias apresentam “Clássicos” no Villa Country

235

Existem certos tipos de eventos que entram para a história da música. Reuniões, encontros e apresentações que, quando acontecem, ficam marcados na memória afetiva das pessoas. E o Villa Country é pioneiro em fazer esse tipo de situação acontecer.

A prova disso é que no dia 14 de janeiro (sexta), a casa sertaneja mais importante da América Latina promoverá o show “Clássicos” – contando com Rionegro e Solimões e Matogrosso e Mathias como atrações.

Será uma noite especial, em que cada dupla se apresentará separadamente, dando ao público a oportunidade de assistir na sequência dois gigantes da música brasileira.

Rionegro e Solimões escolheu para a ocasião um set-list selecionado a dedo, com grandes sucessos carimbados nos 32 anos de carreira. O curioso do repertório é que ele agrada da criancinha que começa a descobrir as notas musicais até às pessoas que alcançam a melhor idade.

Rionegro e Solimões e Matogrosso e Mathias no Villa Country!

Não tem uma faixa etária específica para gostar de clássicos populares como “Peão Apaixonado”, “Frio da Madrugada”, “A gente Se Entrega”, “De São Paulo a Belém”, entre tantas outras canções que marcaram e ainda marcam a vida das pessoas. É claro que também não faltará o mega-hit “Na Sola da Bota”. “A música foi lançada originalmente em 2003 e de lá para cá conquistou todos. É sucesso em festa de rodeio, festa de criança e até em casamento eu já ouvir tocar”, diverte-se Solimões.

Os sertanejos completam 32 anos de carreira. Entre coletâneas e registros de sucesso, somam mais de 300 músicas gravadas, 19 CDs e 4 DVDs. Nestes anos, já subiram ao palco mais de 7.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla.

Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca, 2008). “Ultrapassamos 3 décadas de estrada. O artista precisa ter a percepção do que está acontecendo na atualidade e se reinventar quando for necessário. Graças a Deus, meu parceiro e eu conseguimos ter esse olhar crítico e por isso estamos na ativa até hoje”, analisa Rionegro.

Já Matogrosso e Mathias não têm dúvidas com relação a escolha do repertório: é só tocar o que o público pede. “Tentei Te Esquecer”, “De Igual Pra Igual”, “Boate Azul”, “24 Horas de Amor”, “Na Hora do Adeus”, “Pedaço da Minha Vida”, “Idas e Voltas”, “Foi Pensando em Você”, “Pele de Maçã” e muitas outras. “Uma música que pedem muito na nossa carreira é “Retrato de Mãe”, uma música de raiz. Quando a gente canta, todo mundo canta junto. É emocionante”, revela Matogrosso.

A dupla acompanha o tempo e a estrutura do show está entre as melhores do universo sertanejo. No palco, a equipe de Matogrosso & Mathias faz um espetáculo de luzes à parte. A banda conta com seis pessoas que já os acompanham há anos e estão muito bem integrados. Quando a dupla pisa no palco, o público vibra. E a emoção dos cantores se reflete na interpretação das canções. “A gente já se acostumou, afinal são 45 anos. Mas a alegria do público que nos acompanha, isso sim levanta a emoção da gente”.

Os ingressos para esse grande espetáculo já estão à venda, podendo ser adquiridos nas bilheterias da casa ou então através do site da Ticket 360.

Serviços

  • Show: Clássicos – Matogrosso e Mathias e Rionegro e Solimões – 14 de janeiro de 2022 (sexta)
  • Censura: 18 anos
  • Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
  • Abertura da casa: 20h
  • Início do show: 23:00h
  • Acesso para deficientes: sim
  • Capacidade da casa para este evento: 8.000
  • Ingressos:  Pista: R$ 60,00 | Camarote Villa Country: 1º Lote – R$ 140,00.
  • Compras de ingressos: Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
  • Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Redeshop. Cheques não são aceitos.
  • Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Artigo anteriorFael Nunes anuncia single remix “Ordinária” com Sophia Barclay
Próximo artigoSteve Perry, ex-vocalista do Journey, libera single especial de fim de ano
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.