Início Últimas Notícias Internacionais Ringo Starr vai comemorar seus 80 anos em live cheia de estrelas!

Ringo Starr vai comemorar seus 80 anos em live cheia de estrelas!

241
Ringo Starr, who turns 80 on July 7, pictured last year © REUTERS
Ringo Starr, who turns 80 on July 7, pictured last year © REUTERS

Hoje, 7 de julho, Ringo Starr, o eterno baterista dos Beatles, está completando 80 anos. Para celebrar essa data tão especial, o músico resolveu promover uma espécie de festa de aniversário em formato de live.

Como não poderia deixar de ser, a live será recheada de muita música. Melhor ainda, o “line-up” desse evento apresentará nomes pesados, como Paul McCartney, Joe Walsh, Dave Grohl e muitos outros. Vamos aos detalhes?

Ringo’s Big Birthday Show

Ao longo dos últimos dias, Ringo Starr já vinha dando pistas de que a comemoração do seu aniversário de 80 anos seria um grande evento. O ex-Beatle chegou a comentar sobre alguns convidados, mas apenas agora ele liberou a lista completa e deu maiores detalhes sobre o evento.

Conforme apontam os detalhes, o evento será chamado de Ringo’s Big Birthday Show e contará com a presença de músicos renomados, que participarão de performances ao vivo e de um bate-papo bem descontraído. Confira o “line-up”…

Com nomes como esses, o evento acaba tendo um apelo ainda maior. Logo, não deixe de ficar de olho no canal oficial do Ringo Starr a partir das 21h de hoje (horário de Brasília).

Sobre o evento, Ringo declarou: “Este ano será um pouco diferente. Não haverá grandes encontros, não posso fazer uma festa para 100 pessoas. Mas iremos fazer em espetáculo com uma hora de música e conversa”.

Vale lembrar que o evento também terá um caráter beneficente, já que uma canção inédita será apresentada e todos os lucros inerentes a ela serão revertidos para fundos de apoio ao movimento “Black Lives Matter” e para as instituições The David Lynch Foundation, MusiCares e WaterAid.

Resumindo, a noite desta terça-feira, 07 de julho, será regada a muito Rock and Roll. A festa terá o intuito de celebrar os 80 anos do lendário Ringo Starr, mas, na verdade, diante de um “line-up” tão poderoso, somos nós, os fãs da boa música, que vamos ficar com o presente. Não deixe de conferir. Até a próxima…