Início Últimas Notícias Internacionais Ringo Starr se une a membros da banda Toto para o lançamento...

Ringo Starr se une a membros da banda Toto para o lançamento de um novo single

662
“Run To Me”, Steve Lukather
“Run To Me”, Steve Lukather

No últimos dias, o eterno baterista dos Beatles, Ringo Starr, tem estado bastante ativo (nas redes sociais e no mundo da música). Após comemorar seu aniversário em grande estilo, o músico resolveu se unir a Steve Lukather, um dos líderes da banda Toto, para apresentar um single de alto nível.

Intitulada “Run To Me”, a canção é o mais novo single de um projeto solo do grande Steve Lukather e mais um belo presente que foi liberado nesta “era da quarentena”… vamos ouvir?

“Run To Me”, Steve Lukather

Para quem não sabe, Steve Lukather é uma das grandes forças criativas da banda Toto, que fez muito sucesso nas décadas de 1970 e 1980 e conseguiu marcar seu nome na história do Rock and Roll com grandes hits.

Vale lembrar também que Lukather participou de alguns trabalhos da cantora Rita Lee. Isto é, o músico tem uma carreira cheia de grandes parcerias.

E para provar isso, a nova parceria do músico foi firmada com o lendário Ringo Starr. Sim, a participação do baterista se deu no novo single, “Run To Me”, que também contou com um apoio especial de Joseph Williams (membro lendário da banda Toto). Confira…

Como pôde perceber, a canção tem uma vibe positiva e uma pegada capaz de animar qualquer um. Aliás, o próprio Lukather declarou que resolveu lançar a faixa, pois acredita que ela se encaixa no momento em que todos estamos vivendo. Um momento em que todos precisam de uma canção feliz.

Resumindo, esse foi mais um dos belos presentes da quarentena. E, claro, uma prova de que o novo projeto solo do grande Steve Lukather terá belas composições e, muito provavelmente, uma boa série de participações muito especiais. Até a próxima…