Início Últimas Notícias Internacionais Ringo Starr anuncia novo EP e libera a primeira canção do registro

Ringo Starr anuncia novo EP e libera a primeira canção do registro

200

Para o deleite dos fãs dos Beatles, Ringo Starr resolveu confirmar que está se preparando para lançar um novo EP. Batizado como “Change The World”, o material será lançado no dia 24 de setembro e promete bastante.

Aliás, para nos dar uma ideia acerca daquilo que está por vir, o músico liberou a primeira faixa do EP, chamada “Let’s Change The World”. De acordo com as informações, essa canção foi criada por membros de lendária banda Toto… vamos ouvir?

“Let’s Change The World”, Ringo Starr

Como havia declarado anteriormente, Ringo Starr parece só estar interessado em lançar EPs. No ano passado, o EP “Zoom” In fez muito sucesso e o roqueiro já confirmou que “Change The World” chegará no dia 24 de setembro, com canções de alto nível e belas colaborações.

Nesse sentido, a primeira faixa do registro, conforme explicou o músico, foi escrita por Joseph Williams e Steve Lukather, do Toto. Por isso, os dois roqueiros também foram convidados para participar das gravações. Confira…

Sobre as gravações, Ringo declarou que tem sido uma verdadeira bênção poder receber músicos talentosos em sua casa, para produzir canções tão boas quanto “Let’s Change The World”.

Resumindo, o ex-Beatle Ringo Starr continua na ativa e trabalhando com outros músicos talentosos, com vistas a manter os fãs bem “alimentados” com novas canções. Logo, vale a pena a gente acompanhar essa estreia de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorLançando novo álbum, The Killers libera videoclipe para “Quiet Town”
Próximo artigoRed Velvet faz grande estreia com o lançamento de “Queendom”; Ouça agora
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).