Início Últimas Notícias Internacionais Ringo Starr anuncia lançamento de um EP e lança o primeiro single

Ringo Starr anuncia lançamento de um EP e lança o primeiro single

610

Geralmente, quando vamos falar em novidades dos ex-Beatles, acabamos ficando com notícias relacionadas a produções do icônico Paul McCartney. Contudo, dessa vez, foi o simpático Ringo Starr que acabou “roubando os holofotes”.

E isso aconteceu, pois o músico resolveu anunciar que está preparando um EP para o ano que vem. Esse trabalho, intitulado “Zoom In”, será lançado no dia 19 de março de 2021 e terá participações muito especiais. Felizmente, já temos acesso a uma pequena “amostra grátis”… vamos conferir?

“Here’s To The Nights”, Ringo Starr (e um time de lendas)

Foi ontem, 16 de dezembro, que o grande Ringo Starr resolveu surpreender os fãs com o anúncio do novo EP. A revelação se deu por meio das redes sociais e os detalhes apresentados confirmaram que o produto terá cinco faixas gravadas pelo ex-Beatle e muitos convidados especiais.

Para deixar claro que o EP “Zoom In” será dotado de um altíssimo nível, Ringo tratou de revelar o primeiro single, intitulado “Here’s To The Nights”. E, só nessa gravação, o músico recebeu artistas como Paul McCartney, Jenny Lewis, Dave Grohl, Sheryl Crow, Ben Harper, Eric Burton (Black Pumas), Yola, Lenny Kravitz, Finneas, Corinne Bailey Era e muitos outros. Acompanhe…

Sobre a canção, Ringo declarou: “Quando Diane [Diane Warren, a compositora] me apresentou essa música, adorei o sentimento dela. Este é o tipo de música que todos queremos cantar junto, e foi tão grande quanto os músicos maravilhosos que se juntaram. Eu queria que fosse lançada a tempo para o Ano Novo porque parece uma boa música para terminar um ano difícil. Então, um brinde às noites que não lembraremos e aos amigos que não esqueceremos — e desejo a todos paz e amor para 2021″.

Como pôde perceber, a faixa acabou funcionando como um belo presente de fim de ano, dado pelo eterno Ringo Starr. Obviamente, apesar de a canção, por si só, já ter um apelo enorme, ela acaba chamando a atenção para o vindouro EP e aumentando as expectativas para o lançamento. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorSandy e Lucas Lima dão voz ao aplicativo Waze em parceria com Motorola e Claro
Próximo artigoAndrea Bocelli e sua filha de oito anos lançam incrível versão de “Hallelujah”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).