Início Últimas Notícias Internacionais Rick Martin surpreende com lançamento de um novo EP

Rick Martin surpreende com lançamento de um novo EP

241
“Pausa”, Rick Martin
“Pausa”, Rick Martin

Sem fazer nenhum tipo de campanha publicitária previamente, Rick Martin lançou, neste último fim de semana, um novo EP, intitulado “Pausa”. O trabalho conta com seis faixas e, de certa forma, funciona como uma prévia do próximo álbum do cantor.

Agora, o que chama mais atenção nessa história toda é o fato de que o EP foi liberado na web, de forma gratuita. Pois é! O trabalho pode ser conferido na íntegra, por meio de alguns vídeos muito especiais. Vamos dar uma olhada?

“Pausa”, Rick Martin

Como eu destaquei, a liberação do EP “Pausa” foi uma das grandes surpresas do último fim de semana. Sem fazer alarde, Rick Martin anunciou a liberação do novo trabalho e deu a todos uma espécie de prévia do seu próximo álbum.

O EP “Pausa” conta com seis faixas, nas quais algumas participações muito especiais aconteceram. “Simple”, conta com a colaboração do lendário Sting, Carla Morrison é destaque em “Recuerdo” e Pedro Capó, em “Cae de Una”. Além disso, a faixa “Quiéreme” conta com a participação de Diego El Cigala e “Cántalo” recebeu o apoio de Bad Bunny e Residente.

Apenas a canção “Tiburones” é um trabalho inteiramente creditado a Rick Martin. Aliás, essa canção recebeu um novo vídeo. Confira…

Quanto às outras faixas, todas foram liberadas no canal oficial do cantor, no Youtube. Sobre o trabalho: Rick Martin declarou: “Estou bastante animado, porque é puro, honesto, eu estava vulnerável, introspectivo, romântico”. Confira as outras cinco canções:

Vale destacar que, segundo o próprio Rick Martin, essa é a primeira parte do seu próximo álbum. Isto é, uma segunda leva de canções pode ser liberada em breve, em um EP que, a princípio, irá se chamar “Play”.

Resumindo, o icônico Rick Martin resolveu mexer com as emoções dos fãs no fim de semana e apresentou seis faixas de grande qualidade. E mais, ele prometeu uma segunda surpresa, no mesmo nível. Por isso, se você é fã do cantor… é bom ficar de olho! Até a próxima…