Início Últimas Notícias Internacionais Revelação da música alternativa, King Princess chama a atenção em programa de...

Revelação da música alternativa, King Princess chama a atenção em programa de TV

98

Há alguns dias, a musicista Mikaela Straus, que faz uso do nome artístico King Princess, chamou a atenção com um novo álbum e os elogios ao registro começaram a se acumular, transformando-a em uma nova revelação da música alternativa.

E sim, a artista está aproveitando o seu momento. Para você ter uma ideia, ela foi a convidada especial do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e conseguiu emocionar com o single “Let Us Die”, que é uma espécie de homenagem ao finado Taylor Hawkins… vamos dar uma olhada?

“Let Us Die”, King Princess

De acordo com algumas análises que foram publicadas por certos veículos da mídia especializada, o álbum recém-lançado da talentosa King Princess teve diversos destaques, mas a faixa “Let Us Die” conseguiu se sobressair, o que explica a escolha da faixa para a participação no lendário programa de TV. Confira…

É sempre bom lembrar que a gravação original da canção conta com a participação do finado baterista Taylor Hawkins. Assim, “Let Us Die” acabou se tornando uma espécie de “faixa tributo” e, por conta disso, muita gente se emocionou com a apresentação.

Resumindo, a diferenciada King Princess segue chamando a atenção com suas apresentações e tudo indica que ainda vamos ouvir falar muito sobre essa artista, que encanta com composições inspiradas e mensagens poderosas. E, claro, sugiro que não deixe de dar uma olhada no álbum “Hold On Baby”. Até a próxima…

Artigo anteriorAlter Bridge revela mais um single, com direito a um belo videoclipe animado
Próximo artigoGarota Vip está de volta no Rio de Janeiro com Wesley Safadão, Anitta, Zé Felipe e mais
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).