Início Últimas Notícias Nacionais Réveillon Viva Pipa recebe João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes...

Réveillon Viva Pipa recebe João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes em 2022

269

O que já era ótimo, ficou ainda melhor na praia mais badalada do Rio Grande do Norte. Atendendo aos pedidos do público, o Réveillon Viva Pipa decidiu mesclar os gêneros musicais e decretou uma mistura de ritmos para embalar o primeiro dia de 2022.

Além de Chemical Surf, grande nome da música eletrônica nacional, o evento anunciou três atrações surpresa do alto escalão do piseiro: o maior fenômeno do momento no país, o cantor João Gomes, além de Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes.

Com mais de 158 milhões de visualizações no YouTube apenas na faixa “Se For Amor”, João Gomes é considerado o rei do piseiro com apenas 19 anos. O cantor e compositor pernambucano tornou-se uma estrela nacional deste tipo de forró que tem crescido em popularidade.

Com timbre grave, suas músicas são reconhecidas logo nos primeiros segundos,e já viralizaram em plataformas como TikTok. Além disso, seu álbum “Eu Tenho a Senha” foi o mais escutado em 2021 no Spotify Brasil, e sua faixa “Meu Pedaço de Pecado” está no top 5 das mais ouvidas da mesma plataforma.

Também no topo das paradas brasileiras estão Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes, expoentes da pisadinha, um dos estilos mais tocados no país, e que começaram suas carreiras desde criança.

Eles, inclusive, possuem músicas em colaboração, como “Nêga”, que passa dos 90 milhões de visualizações no YouTube.

O line-up do evento a ser realizado no Pipa Open Air no dia 1º de janeiro ainda conta com Watzgood, Sax In The House, LOthif e Hottest. Os ingressos já estão à venda e nas opções individual ou pacote através do site e aplicativo Outgo (clique aqui para acessar).

O Réveillon Viva Pipa ainda conta com mais três festas, nos dias 29, 30 e 31 de dezembro, todas open bar.

Os últimos três dias de 2021 em uma das praias mais charmosas do Brasil, Pipa, serão embalados pela música eletrônica, com destaque para as apresentações de Liu, Jørd, Bhaskar, Mojjo, Gabe, Shapeless e mais diversos outros DJs e produtores nacionais de renome, que ocorrerão no Pipa Open Air, uma arena multiuso com excelente estrutura e localização.

Não perca tempo e garanta seu ingresso – clicando aqui – para começar 2022 no clima animado do piseiro com as estrelas João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes.

Serviço

Réveillon Viva Pipa
Datas: de 29 de dezembro de 2021 a 1º de janeiro de 2022
Local: Pipa Open Air (Avenida Baía dos Golfinhos, 58, Tibau do Sul – RN)
Atrações: Liu, Jørd, Bhaskar, Mojjo, Gabe, Shapeless, Chemical Surf, Watzgood, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vítor Fernandes e mais.
Ingressos: individuais ou pacote via Outgo (aqui).
Realização:  Ânima Pipa e Amuse.
Redes sociais: Réveillon Viva Pipa

Artigo anteriorThiaguinho é uma das atrações para os 10 anos de Baile da Favorita
Próximo artigoDulce María revela parceria musical com Priscilla Alcantara
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.