Início Últimas Notícias Internacionais Relembrando os “tempos de ouro do Van Halen”, David Lee Roth libera...

Relembrando os “tempos de ouro do Van Halen”, David Lee Roth libera mais um single solo

83

Não faz muito tempo, o lendário David Lee Roth, que fez história como uma das vozes do Van Halen, surpreendeu a todos ao liberar um single solo “do nada”. A faixa chegou por meio do Youtube e nem mesmo alguns dos músicos que participaram da gravação ficaram sabendo da liberação do presente.

No entanto, parece que isso não impediu o roqueiro de “repetir a dose”. Pois é! Fazendo uso do Youtube mais uma vez, ele liberou uma faixa chamada “Nothing Could Have Stopped Us Back Then Anyway”, que acabou funcionando como uma homenagem aos “tempos de ouro da banda Van Halen”… vamos ouvir?

“Nothing Could Have Stopped Us Back Then Anyway”, David Lee Roth

Conforme eu destaquei, o lendário David Lee Roth parece estar gostando da ideia de liberar singles “do nada” por meio do Youtube. E, claro, acho que os fãs estão gostando também. Aliás, a nova canção liberada pelo roqueiro conseguiu emocionar muita gente. Confira…

De acordo com as informações, o músico criou essa canção para falar sobre seus momentos como integrante do Van Halen e sobre todos os eventos e sentimentos relacionados com a sua saída da banda. Não à toa, a capa do single tem uma imagem bem antiga, que remete aos “tempos de ouro”.

E é isso! Para a alegria dos fãs, David Lee Roth continua liberando faixas inéditas sem prévio aviso e a qualidade do material tem sido muito elevada. Obviamente, essa sequência já nos força a acreditar que algum registro especial está sendo preparado. Logo, temos que ficar de olho em possíveis anúncios. Até a próxima…

Artigo anteriorOrianthi anuncia um novo álbum e apresenta a faixa “Light It Up”
Próximo artigoBanda O Grilo faz show gratuito em São Paulo neste sábado
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).