Início Últimas Notícias Internacionais Registro de uma performance lendária do finado David Bowie é liberado na...

Registro de uma performance lendária do finado David Bowie é liberado na web

142

No dia 06 de julho de 1972, ou seja, há 50 anos, o finado David Bowie participou do icônico programa Top of the Pops e entregou à audiência uma das mais incríveis versões da clássica “Starman”. A performance foi tão impactante que até hoje os fãs conseguem se “deliciar” com as cenas.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um registro que foi liberado ontem, 06 de julho, com vistas a celebrar os 50 anos dessa apresentação. Trata-se de uma versão completamente remasterizada do episódio que entrou para a história do programa Top of the Pops… vamos dar uma olhada?

“Starman”, David Bowie

Foi por meio do canal oficial do finado músico, no Youtube, que os responsáveis por seu legado musical liberaram o presente. A ideia foi celebrar o aniversário de 50 anos da lendária performance e o registro não precisou de muito para chamar a atenção dos fãs na web. Confira…

Como pôde perceber, as cenas e o áudio passaram por um importante processo de remasterização e toda a magia do dia 06 de julho de 1972 foi restaurada. Vale destacar que muitos britânicos consideram essa apresentação como uma das mais importantes da história da música do Reino Unido.

E é isso! Com mais um presente digno dos grandes colecionadores, os responsáveis pelo legado do lendário David Bowie mostraram que seguem trabalhando para manter o roqueiro vivo nas mentes de todos. Lembrando que essa é apenas mais uma das surpresas que foram prometidas para este ano, ou seja, temos que ficar de olho, pois há mais a caminho. Até a próxima…

Artigo anteriorBring Me The Horizon libera um novo single e aumenta as expectativas para o anúncio de um novo álbum
Próximo artigoThe Cult anuncia um novo álbum e libera o primeiro single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).