Além das grandes bandas, os organizadores de festivais famosos também têm liberado uma série de registros históricos, por meio dos seus canais no Youtube. Como exemplo, posso citar o Lolla From the Vault. Por meio desse projeto, a organização do Lollapalooza tem deixado os fãs bem satisfeitos com a liberação de shows incríveis.
E pasme! O próximo show a ser liberado será uma apresentação incrível da banda Red Hot Chilli Peppers. O registro foi feito em 2006 e conta com John Frusciante no comando da guitarra… vamos entender essa história?
Leia mais:
- Red Hot Chili Peppers anuncia novo álbum e libera o primeiro single
- Lollapalooza 2021 dos EUA anuncia programação com Miley Cyrus, Post Malone e mais
- John Frusciante anuncia álbum solo e libera a primeira faixa para audição
- Josh Klinghoffer, ex-Red Hot Chilli Peppers, libera nova canção com participação do lendário Flea
- Júnior Groovador chama a atenção do lendário baixista do Red Hot Chilli Peppers
Lolla From the Vault: Red Hot Chilli Peppers
Caso você não saiba, o Lolla From the Vault é uma iniciativa da organização do Lollapalooza. A ideia, claro, é compensar os fãs da música e aproveitar a “onda das lives” para levantar recursos.
Nesse projeto, apresentações lendárias do Lollapalooza são apresentadas na íntegra, todas as quintas-feiras. Para você ter uma ideia, já tivemos shows das bandas The Strokes e Foo Fighters, ou seja, é só coisa boa.
Enfim, o fato é que o próximo show a mostrará uma performance do Red Hot Chilli Peppers, que foi realizada em 2006. O set list foi baseado na turnê do álbum Stadium Arcadium, confira…
- Intro Jam
- Can’t Stop
- Dani California
- Scar Tissue
- Charlie
- Fortune Faded
- Readymade
- Throw Away Your Television
- Snow ((Hey Oh))
- Me & My Friends
- For Emily, Whenever I May Find Her (cover de Simon & Garfunkel)
- Wet Sand
- Right on Time
- Don’t Forget Me
- Tell Me Baby
- By the Way
- Bis
- Give It Away (com introdução de “You’re Gonna Get Yours”)
Portanto, caso você seja fã da banda Red Hot Chilli Peppers, sugiro que não deixe de conferir. O vídeo será liberado amanhã, 21 de maio, às 21h (horário de Brasília) e o link está logo abaixo. Até a próxima…