Início Últimas Notícias Internacionais Red Hot Chili Peppers anuncia novo álbum e libera o primeiro single

Red Hot Chili Peppers anuncia novo álbum e libera o primeiro single

207

Após alguns teasers e certas publicações nas redes sociais, os caras do Red Hot Chili Peppers finalmente fizeram a alegria dos fãs e revelaram a primeira “amostra grátis” de um novo álbum, que deverá ser lançado no mês de abril.

Isso mesmo! A canção, que foi batizada como “Black Summer”, tem o marcante timbre da guitarra do lendário John Frusciante e já conseguiu aumentar as expectativas dos fãs… vamos ouvir?

“Black Summer”, Red Hot Chili Peppers

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que os caras do Red Hot Chili Peppers liberaram o single “Black Summer”. Conforme eu destaquei, a canção conseguiu deixar claro que esse será mais um disco que terá certas marcas registradas do guitarrista John Frusciante, que retornou à banda após um bom período de pausa. Confira…

De acordo com as informações, o próximo álbum dos roqueiros vai se chamar “Unlimited Love” e será liberado no mês de abril. Aliás, a pré-venda já foi iniciada e o tracklist foi revelado. Ao todo, teremos 17 canções que deverão seguir pela linha do primeiro single apresentado, o que é uma ótima notícia.

Sobre o registro, os músicos declararam: “Nosso único objetivo é nos perder na música. Passamos milhares de horas, coletiva e individualmente, aprimorando nosso ofício e mostrando um ao outro, para fazer o melhor álbum que pudéssemos”.

E é isso! Prometendo um grande álbum, que será ainda mais especial pelo retorno do guitarrista John Frusciante, o Red Hot Chili Peppers conseguiu fazer a alegria dos fãs. Portanto, o que nos resta é ficar de olho em todas as notícias relacionadas com essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorAs garotas da banda The Linda Lindas deram o que falar em apresentação no programa do lendário James Corden
Próximo artigoLiam Gallagher libera single especial com participação do lendário Dave Grohl
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).