Início Últimas Notícias Nacionais Ratos de Porão: show de 40 anos também marca volta de João...

Ratos de Porão: show de 40 anos também marca volta de João Gordo

180
Foto: Divulgação/Ratos de Porão

Além de comemorar os 40 anos de Ratos de Porão, o show em formato live deste sábado (28), no Family Mob, marca o retorno da icônica banda punk ao palco e com João Gordo de volta aos vocais.

Mesmo que desta vez sem público e somente com transmissão – ao vivo e gratuita – a partir das 19h, pelo Youtube do Panelaço.

A última apresentação do RDP com formação completa foi no início de agosto, quando João Gordo precisou se afastar por problemas de saúde – está devidamente bem e bastante ansioso para este show.

O evento é uma realização da Vans Off The Wall e terá apresentação do jornalista Marco Bezzi, do canal Galãs Feios. A produção é da Powerline Music & Books.

Na live, o Ratos de Porão repassará toda a trajetória ao longo das quatro alopradas décadas de estrada. O especial será dividido em quatro blocos, uma década por vez – dos anos 80 até os dias de hoje, isto é, desde o indefectível ‘Crucificados pelo Sistema’ até o mais recente, ‘Século Sinistro’.

Personalidades que influenciaram e fizeram parte da história da banda foram convidadas para participar do Vans Apresenta Especial Ratos de Porão 40 anos.

Aparecerão nas pílulas, entre os blocos, que abordam temas sociais e políticos, sempre presentes nas letras e discursos do RDP. Alguns deles são Andreas Kisser (Sepultura), Supla, Mano Brown, Rodrigo Lima (Dead Fish), Carlos Lopes (Dorsal Atlântica), entre outros.