Início Últimas Notícias Nacionais Rapper Major RD é roubado durante show em Recife

Rapper Major RD é roubado durante show em Recife

212

O rapper Major RD teve o pingente do cordão roubado durante sua apresentação no Recife Trap Festival. O fato aconteceu no dia 22 de abril, quando o cantor desceu do palco e foi para o meio do público.

Através de sua conta oficial do Instagram, o rapper desabafou e expressou sua indignação com o roubo. O Major RD usava o pingente com frequência, ele afirmou que a jóia tem bastante significado para ele.

“Eu trato com carinho porque eu amo estar ali, mas as pessoas confundem. Puxaram meu pingente do urso e eu estou muito chateado com meu público. Não é nem pela jóia. É pelo valor simbólico que esse ursinho tinha pra mim”, desabafou.

O cantor ofereceu uma recompensa de R$ 10 mil reais para quem reaver o pingente. Major RD pediu que caso alguém encontre, entre em contato com ele. “Covardia fazer isso com a pessoa que tá sempre lá por vocês, que briga nos festivais pra fazer melhor show. Que pula e canta até a voz acabar. Indignado.Vocês não têm noção do significado desse cordão. 10 mil pra quem achar o meu pingente. Por favor”, disse.

 

 

com informações de Tenho Mais Discos que Amigos