Início Últimas Notícias Lançamentos Rak lança Bate a Saudade

Rak lança Bate a Saudade

825

Rak tem uma conexão musical com o rap e o rock que às vezes flerta com o reggae, já que suas raízes caiçaras e suas referências santistas são expostas nos seus sons.

De dentro do seu home studio, Rak gravou Bate a Saudade discorrendo, sobre a base do Euro$ Beats, sobre nosso maior sentimento nesses tempos de pandemia. O clipe minimalista em takes e complexo em ideias e sentimentos já pode ser conferido no canal do Youtube do artista.

Bate a Saudade é uma música que me foi dada logo após essas cenas surreais que vêm acontecendo no mundo, depois de muitos dias sozinho, refleti sobre esses muitos sentimentos que nos vêm à tona e um deles é a saudade. Pensei em fazer uma super produção para esse som, mas preferi que a identidade visual fosse natural, porque o que é verdadeiro deve ser disseminado e valorizado”, explica Rak.

O segundo EP do artista, É Lei foi lançado esse ano e tem produção musical assinada pela Midas Music, do conceituado Rick Bonadio. Também em 2020 lançou um feat com Leal, do grupo Primeiramente, Baphomet que contou com produção do LT e lyric do Prodbydyh. 

Vale conferir também Neural Escape, o primeiro EP de Rak gravado em parceria com os estúdios Casa 1, em São Paulo, com clipes lançados pelo label RAP Box e produção musical de Marcelo Mark Rodrigues, que já trabalhou com Capital Inicial, Fresno, Recayd Mob, entre outros.

Destaque para o clipe de É Lei (Gavião de Fogo), com direção de Tony Santos: “Um grito de sentimento que fez sentido quando cheguei à gravadora, é sobre perseverança”, sintetiza.

Artigo anteriorSplash Awards premia os destaques do entretenimento em 2020
Próximo artigoMastruz com Leite lança clipe acústico de “Meu Vaqueiro, Meu Peão” em projeto especial de 30 anos de carreira
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.