Início Últimas Notícias Lançamentos Raí Saia Rodada lança “Avisa Ele” em parceria com Tarcísio do Acordeon!

Raí Saia Rodada lança “Avisa Ele” em parceria com Tarcísio do Acordeon!

95

Tem hit novo de paredão na área! Raí Saia Rodada e Tarcísio do Acordeon, dois dos maiores nomes do forró da atualidade, se uniram para lançar o single “Avisa Ele”, que chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (16).

Falando sobre um homem que se arrepende de ter terminado com sua amada, a faixa – que sai pela Som Livre -, é o primeiro single de Raí após o lançamento do EP “Injusto” em maio deste ano.

A canção chega com uma sonoridade bastante característica do ritmo que vem conquistando o Brasil, com direito à sanfona, bateria, violão, baixo, percussão e teclado.

Raí Saia Rodada, Tarcísio do Acordeon – “Avisa Ele”

Com trechos como “Avisa ele que o dono do seu coração chegou / Fala quem é seu verdadeiro amor / Avisa ele que vocês nunca passaram de um caso / Fala pra ele que ele foi usado / Aí cê volta pros meus braços”, a letra expressa um desejo de retomar o relacionamento, apesar da outra parte já estar envolvida em um novo romance.

Em ótima fase, Raí segue comemorando o sucesso do EP “Injusto”, no qual apresentou as faixas “É Injusto”, “Storiezin”, “Faz o Pix Aê”, “Vou Ligar Porra Nenhuma”, “Coração de Piriguete” e “Tente Outra Vez”, sendo esta última uma regravação do sucesso de Raul Seixas.

Sucesso em todo o país, o artista acumula mais de 1,5 bilhão de visualizações e 3,8 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Já no Spotify, são mais de 5,6 milhões de ouvintes mensais e 513 milhões de streams.

Sobre Raí Saia Rodada

O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte.

O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 anos de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas.

Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise, rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 124 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos.

Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 116 milhões de visualizações. O DVD “Era Eu”, projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 3,7 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos somados já passam dos 103 milhões de views.

Já em 2021, Raí lançou em janeiro o álbum “Som no Talo” com 7 faixas, sendo 6 inéditas, que conta ainda com as participações especiais de Márcia Felipe, com quem canta “Quem Termina Também Sofre”, e Gabi Martins com “Beijo Roubado”, música que ganhou um clipe e que já possui mais de 1,5 milhão de visualizações na plataforma de vídeo, além do hit “Tapão na Raba”, que já acumula mais de 114 milhões de plays no Spotify e 241 milhões de views no YouTube.

Ainda este ano, o artista apresentou também o EP “Injusto”, que trouxe as faixas “É Injusto”, “Storiezin”, “Faz o Pix Aê”, “Vou Ligar Porra Nenhuma”, “Coração de Piriguete” e “Tente Outra Vez”, sendo esta última uma regravação do sucesso de Raul Seixas.