Início Últimas Notícias Nacionais ‘Racha’ de Urias vence premiação audiovisual

‘Racha’ de Urias vence premiação audiovisual

1016

Gravado todo em preto e branco, o videoclipe de “Racha” foi pensado a partir de uma estética pop meio a elementos afro futuristas e da moda.

A edição e montagem provocantes e magnéticas foram reconhecidas na edição 2021 do m-v-f awards que premiou o trabalho na categoria “melhor edição”.

O filme dirigido por João Monteiro já tem mais de um milhão de visualizações no Youtube e desde a sua publicação tem despertado os olhares e ouvidos atentos a uma Urias que joga com as palavras e sonoridades e os muitos entrelaçamentos de sua vida e obra.

‘Racha’ de Urias

“Racha” foi eleito pelo público e júri oficial do evento que traz nomes como os de Zeca Camargo, Samantha Almeida, Stephan Doitschinoff, Rudá Cabral, Rico Dalasa, entre outros.

“O prêmio é a coroação de um trabalho em equipe, de pessoas que se entregaram por completo para atingir aquilo que traçamos. É um dos meus vídeos mais fortes e que diz muito sobre mim, sobre a minha história. Agradeço e parabenizo o João que editou e dirigiu o clipe. Parabéns meu irmão, parabéns para todos nós! Obrigado por considerarem o nosso trabalho”, comemorou Urias.

Artigo anteriorHungria Hip Hop lança “Carolina” em parceria com MC Paulin nesta sexta-feira (12)
Próximo artigoMercy Killing: veterano grupo de thrash metal divulga demo ensaio
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.