Início Últimas Notícias Internacionais R.E.M. anuncia versão comemorativa de álbum clássico e libera nova versão da...

R.E.M. anuncia versão comemorativa de álbum clássico e libera nova versão da canção “Leave”

141

No início desta semana, chamei a atenção (via PurePop) para uma versão cover da canção “Drive”, do R.E.M., assinada pelo lendário Eddie Vedder. Porém, parece que temos mais novidades relacionadas à banda, para o deleite dos fãs.

Isso mesmo! Os roqueiros estadunidenses resolveram anunciar que estão se preparando para lançar uma versão comemorativa do álbum “New Adventures in Hi-Fi”, no dia 29 de outubro. E para impulsionar o anúncio, uma “amostra grátis” foi liberada… vamos conferir?

“Leave”, R.E.M.

De acordo com as informações apresentadas pelos veteranos do R.E.M., a nova edição do álbum “Adventures in Hi-Fi” será lançada para celebrar os 25 anos do registro original e contará com versões remasterizadas das canções do tracklist, assim como uma boa dose de raridades.

Para deixar as coisas ainda mais interessantes, os músicos apresentaram uma versão alternativa da clássica “Leave”. Aliás, o próprio Michael Stipe, vocalista da banda, alegou que tem certa preferência por essa versão do que pela versão que integrou o material original. Acompanhe…

Conforme eu destaquei, a nova edição do disco será lançada no dia 29 de outubro e contará com três edições de luxo repletas de itens dignos dos maiores colecionadores e fãs da banda.

E é isso! Se você curte o som do lendário R.E.M., vale a pena ficar de olho nas novidades inerentes a essa estreia e torcer para que mais “amostras grátis” sejam liberadas nos próximos dias. Até a próxima…

Artigo anteriorPriscila Senna grava nova música “Alvejante” com participação de Zé Vaqueiro
Próximo artigoMy Morning Jacket anuncia novo álbum e libera o primeiro single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).