Início Últimas Notícias Internacionais Queensrÿche libera um videoclipe criado por um sistema de inteligência artificial

Queensrÿche libera um videoclipe criado por um sistema de inteligência artificial

102

Nesta semana, o veteranos do Queensrÿche resolveram revisitar uma das faixas do álbum “Digital Noise Alliance”, lançado em 2022, e chamaram a atenção dos fãs, ao apresentar um videoclipe oficial que foi criado inteiramente por um sistema de inteligência artificial.

Pois é! De acordo com as informações, a produção foi assinada por um estúdio chamado Above The Void, cujo principal diferencial é usar recursos tecnológicos para dar vida a produções bastante singulares… vamos conferir o registro?

“Tormentum”, Queensrÿche

Conforme eu destaquei, os caras do Queensrÿche liberaram o novo vídeo para “refrescar as memórias” de todos, no que diz respeito ao álbum lançado no ano passado. E sim, parece que a ação promocional deu certo. Afinal, o videoclipe inusitado conseguiu colocar a banda nos feeds de notícias. Acompanhe…

De acordo com os músicos, essa faixa foi criada para falar sobre os terríveis crimes que são cometidos pela humanidade. Por isso, as imagens criadas pela IA acabaram tendo o caráter perturbador exibido no vídeo. Em outras palavras, a combinação de som e imagem ficou muito boa.

Enfim, a banda Queensrÿche resolveu entrar “na onda” dos produtos criados por sistemas de inteligência artificial e conseguiu fazer o povo da web voltar a falar sobre o álbum lançado no ano passado. Será que os roqueiros vão aproveitar a projeção para fazer algum anúncio especial? Temos que ficar de olho. Até a próxima…