Início Últimas Notícias Internacionais Queen libera registro de performance na Ucrânia, com vistas a arrecadar fundos...

Queen libera registro de performance na Ucrânia, com vistas a arrecadar fundos para as vítimas da guerra

146

No último sábado, a lendária banda Queen chamou a atenção na web ao liberar um grande presente para os fãs e dar início a uma ação muito nobre, cujo objetivo é ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia.

Por meio do seu canal oficial, no Youtube, a banda liberou um show inteiro para os fãs. Isso mesmo! Trata-se de uma performance realizada na Ucrânia, em 2008, quando o lendário Paul Rodgers ainda era o vocalista… vamos aos detalhes?

Queen + Paul Rodgers: Live In Ukraine

De acordo com as informações liberadas pelos músicos, a intenção dessa ação foi levantar fundos para a Agência das Nações Unidas para os Refugiados, que vem ajudando a população da Ucrânia a superar uma série de adversidades criadas pelos ataques da Rússia. Eis o show completo…

Vale lembrar que essa performance foi realizada em 2008, com o intuito de chamar a atenção para o combate à AIDS, ou seja, naquela época a música foi usada para combater um inimigo comum e agora, o mesmo registro deverá servir para ajudar as vítimas da guerra.

Enfim, assim como diversos governos, empresas e celebridades, o Queen resolveu fazer a sua parte, no que diz respeito ao conflito entre a Rússia e a Ucrânia, e liberou um belo presente para os fãs. Portanto, se você curte o som da banda, vale a pena conferir o registro do início ao fim, pois assim também estará ajudando as pessoas que estão sendo afetadas pelos ataques. Até a próxima…

Artigo anteriorRoyal Blood libera novo single
Próximo artigoWesley Safadão anuncia show na Bahia com o evento “Garota White”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).