Início Últimas Notícias Internacionais Pussycat Dolls fará turnê em 2020 após separação

Pussycat Dolls fará turnê em 2020 após separação

2288

É isso mesmo! Teremos o retorno de Pussycat Dolls em uma nova turnê em 2020. As integrantes Ashley Roberts, Kimberly Wyatt, Nicole Scherzinger e Jessica Sutta estão presentes no show, menos a Melody Thornton.

O grupo se separou em 2010 onde a cantora Nicole Scherzinger decidiu seguir sua carreira solo assim que as integrantes Sutta, Ashley Roberts e Kimberly Wyatt saíram do grupo.

A cantora Melody Thornton optou por não participar da turnê, pena não é mesmo? A primeira apresentação do retorno de Pussycat Dolls será realizado no dia 30 de novembro na final do X-Factor Celebrity. Ao qual, Nicole Scherzinger é uma das juradas do programa.

A nova turnê de Pussycat Dolls será realizada no Reino Unido. A novidade foi realizada durante uma entrevista a Heart Radio, onde as integrantes Ashley Roberts, Kimberly Wyatt, Nicole Scherzinger e Jessica Sutta estavam muito felizes com o retorno!

Serão realizados no total 8 shows de Pussycat Dolls começando no dia 6 de abril em Cardiff no País de Gales e termina no dia 17 de abril em imponente O2 Arena em Londres. No momento ainda não foi informado se o grupo realizará shows em outros países.

E então, estão ansiosos pelo retorno? Comente aqui no PurePop e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!

Artigo anteriorBillie Eilish trocaria de vida com Ariana Grande por sua voz
Próximo artigoSlipknot junto com Evanescence cancelam show e fãs geram confusão no palco
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.