Início Últimas Notícias Nacionais Primeiro show vai reunir pessoas que me acompanharam, diz Flay

Primeiro show vai reunir pessoas que me acompanharam, diz Flay

211

Flay, ex-BBB e vencedora do The Masked Singer Brasil falou em entrevista a respeito de seu primeiro show, que vai ocorrer no dia 2 de julho, na festa Antes da Meia-Noite, na cidade de Água Branca, localizada em São Paulo.

A cantora comentou que em seu repertório, vai levar dualidade que vai contar com sua pessoa real e um pouco de sua personagem na competição musical,  a ex-BBB conta também que sua paricipação no programa musical teve influência na escolha das músicas.

A artista falou também que sentiu uma grande emoção ao ver as pessoas se arrepiarem com os arranjos musicais interpretados por ela.

“Foi muito gostoso para mim acompanhar a forma como as pessoas voltaram a amar ouvir aquela música muito bem cantada, bem feita, e amaram isso, se emocionaram, se arrepiaram“, falou.

Flay também comentou que a sua apresentação em julho vai unir pessoas que a acompanharam tanto no Big Brother Brasil, quanto o The Masked Singer.

“Eu aguardei esse momento. Voltei no momento em que eu acho que tinha que ser mesmo. É um primeiro show, vai ser um show exclusivo, com convidados. Para que essas pessoas que gostaram de acompanhar a trajetória da vitória-régia, que gostaram de me acompanhar pelo Big Brother, se unam e possam estar comigo nesse momento de retorno aos palcos e chegada aos palcos no pop”, disse.

 

com informações de Popline