Início Últimas Notícias Nacionais Prêmio POP Mais Encerra votações com mais de 2 milhões de votos

Prêmio POP Mais Encerra votações com mais de 2 milhões de votos

601

Votações encerraram no hotsite oficial às 23h59 desta quinta-feira (10).

O Prêmio POP Mais se fortalece em 2020. Com 19 categorias, além do prêmio especial de “Artista LGBTQIA+”, que não é submetida à votação, a premiação recebeu mais de 2 milhões de votos desde a abertura até a finalização. Com mais de 5 milhões de page views, o evento engajou diversos fã-clubes e artistas, no Brasil e em diversos países, gerando mobilização na internet. 

Com categorias para artistas internacionais, o Prêmio POP Mais ainda engajou o público de diversos países, totalizando 20 nações diferentes, que participaram ativamente das votações.

Para este ano, foi criada ainda uma parceria inédita junto ao Portal PopNow para a criação da categoria “Aposta PopNow”. Juntos, os veículos escolheram 6 artistas promissores que deverão fazer seus trabalhos serem destacados em 2021. 

Para Diego Cartaxo, diretor do POP Mais, o sucesso da premiação fortalece a relação entre os veículos de imprensa, os artistas e os fãs: Os ótimos números da edição 2020 mostram que a premiação se consolidou no calendário nacional. Já confirmamos a edição 2021, para o mesmo período”, ressaltou. 

Premiados

A divulgação oficial dos vencedores ocorrerá no próximo domingo (13), às 20h, no site oficial da premiação. 

Artigo anteriorThor Moraes lança clipe de “Teu Corpo”
Próximo artigoÁlbum póstumo com covers gravados por Chris Cornell é lançado de surpresa
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.