Renee Brown, uma mãe solteira de 29 anos e barman do The Railyard em Houston, teve sua vida transformada por um gesto de generosidade inesperado de ninguém menos que o cantor Post Malone.
Na véspera de Natal, quando ela estava trabalhando e se sentindo triste por ter que deixar sua filha de 9 anos em casa, ela jamais imaginaria que seu encontro com o cantor Austin Post, famoso por hits como Rockstar, mudaria sua vida de forma tão impactante.
Em entrevista ao Music Mayhem, Renee compartilhou sua gratidão e como o gesto de Post Malone a deixou emocionada:
“Indo para o trabalho na véspera de Natal, fiquei tão triste que tive que deixar minha filha para ir trabalhar. Alheia ao fato de que Deus me enviaria um milagre de Natal. Esta é, sem dúvida, a celebridade mais humilde e simpática que tive o prazer de conhecer. Ele mudou minha vida na porra da véspera de Natal, e serei eternamente grata. Muito obrigado, Austin.”
Post Malone deixou uma gorjeta generosa de US$ 20.000 (aproximadamente R$ 120.000), um gesto que, segundo Renee, fez toda a diferença em sua vida. “Isso me colocou em uma posição de pelo menos conseguir ir e voltar do trabalho, pagar o aluguel e economizar um pouco”, disse ela, destacando que a ajuda financeira também a ajudaria a alcançar seu sonho de iniciar um negócio e, assim, passar mais tempo com sua filha.
“Estou tentando economizar para começar um negócio, para não ter que continuar trabalhando em dois empregos”, continuou Renee. “As coisas têm sido extremamente difíceis, e isso foi realmente uma bênção que não consigo expressar totalmente em palavras. A visita por si só foi absolutamente incrível e algo sobre o qual eu poderia falar e lembrar pelo resto da minha vida.”
Este ato de generosidade de Post Malone aconteceu em um momento especialmente significativo, no mesmo dia em que ele fez uma aparição surpresa no show de intervalo de Natal de Beyoncé, no jogo entre os Texans e os Ravens. Juntos, eles cantaram o sucesso Levii’s Jeans, deixando os fãs ainda mais encantados com a bondade do cantor.
Para Renee, esse gesto não foi apenas um presente financeiro, mas um lembrete do poder de pequenas ações de gentileza e da capacidade de uma pessoa fazer uma grande diferença na vida de outra.