Início Últimas Notícias Internacionais Post Malone surpreende ao apresentar releitura de um grande clássico da música...

Post Malone surpreende ao apresentar releitura de um grande clássico da música country

283
“I’m Gonna Miss Her”, Post Malone

Dentre as muitas revelações que surgiram no mundo da música nos últimos anos, Post Malone é, sem dúvidas, um dos nomes mais destacados. Afinal, além de ser um excelente rapper, o músico já revelou que a sua ligação com o Rock and Roll é muito forte.

E agora, graças a um evento especial, os fãs puderam ter acesso a mais uma das faces do cantor. Dessa vez, Malone surpreendeu bastante, ao apresentar uma versão cover de um grande clássico da música country… vamos dar uma olhada?

“I’m Gonna Miss Her”, Post Malone

No último domingo, dia 21 de março, um evento virtual batizado como “We’re Texas” chamou a atenção na web, por conta da causa nobre defendida e do grande número de celebridades envolvidas.

De acordo com as informações, o show virtual foi organizado para levantar fundos em prol de todos aqueles que foram afetados pelas condições climáticas adversas, que assolaram o estado do Texas recentemente.

E como o evento focou no Texas, as performances musicais trataram de homenagear grandes ícones musicais do estado, o que acabou dando ao talentoso Post Malone a oportunidade de apresentar a sua canção country favorita. Confira…

“I’m Gonna Miss Her”, que foi gravada originalmente por Brad Paisley e lançada em 2001, tem uma pegada tipicamente country e a versão cantada por Malone não mexeu nessa essência. Logicamente, isso acabou nos dando mais uma prova da enorme versatilidade do rapper.

Enfim, Post Malone segue surpreendendo a todos e provando que seu talento supera as barreiras dos gêneros. Como não poderia deixar de ser, isso acaba nos deixando com a vontade de vê-lo lançar álbuns focados nos mais diversos gêneros. Até a próxima…