Início Últimas Notícias Internacionais P!nk libera single “politizado” para campanha beneficente

P!nk libera single “politizado” para campanha beneficente

80

Conhecida por sempre apresentar suas opiniões de forma sincera e contundente, a cantora P!nk resolveu surpreender os fãs e liberou a sua primeira faixa inédita em um bom tempo. Melhor ainda, a canção chegou para transmitir uma mensagem muito importante.

De modo geral, a faixa “Irrelevant” foi criada como uma resposta às decisões que foram tomadas recentemente pelos tribunais estadunidenses, no que diz respeito às questões relacionadas com a legalidade do aborto. E, claro, a sonoridade também foi um destaque da faixa… vamos ouvir?

“Irrelevant”, P!nk

Após as decisões tomadas pelos tribunais estadunidenses em uma disputa judicial recente, diversas artistas fizeram uso das suas plataformas para demonstrar sua insatisfação. E foi com a faixa “Irrelevant” que a cantora P!nk deu voz à sua revolta. Confira…

De acordo com as informações, toda a renda gerada pelo single será revertida para uma instituição criada por Michelle Obama e a cantora fez questão de afirmar que ninguém vai conseguir roubar a sua voz ou seus direitos, ou seja, a faixa foi criada realmente para transmitir uma forte mensagem.

Resumindo, para quem estava esperando por novidades da cantora P!nk, o single veio em boa hora. Logicamente, a situação que deu origem à canção é bem polêmica, mas parece que isso ajudou a motivar o gênio criativo da artista. Resta agora saber se esse single será a primeira “amostra grátis” de um possível novo álbum. Até a próxima…

Artigo anteriorLarkin Poe revela a faixa-título do seu sexto álbum de estúdio
Próximo artigoTitãs revela a primeira faixa relacionada com o seu próximo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).