Início Últimas Notícias Nacionais Plebe Rude e Vespas Mandarinas se apresentam nesta sexta-feira (12) no Carioca...

Plebe Rude e Vespas Mandarinas se apresentam nesta sexta-feira (12) no Carioca Club

142

O palco do Carioca Club, em São Paulo, recebe nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, duas emblemáticas bandas, de distintas gerações, do rock nacional: a Plebe Rude faz show completo alusivo aos 40 anos de carreira e, antes, a Vespas Mandarinas abre a noite com o show de lançamento do disco ‘Cala Boca Já Morreu Ao Vivo’.

A realização é da Orangeira Music com o Carioca Club. Os ingressos, em segundo lote, estão à venda no Clube do Ingresso.

Sobre a Plebe Rude

A Plebe Rude é uma das bandas mais representativas da história do rock brasileiro. Foi formada em julho de 1981, em Brasília, e carrega na bagagem sete álbuns de estúdio e três ao vivo.

Nesta retomada de shows com público, a banda realiza o show especial de 40 anos, com sucessos de toda a carreira, desde os primórdios até o álbum ‘Evolução, vol. 1′, além do single recém lançado ’68’, que faz parte da segunda parte do álbum duplo ‘Evolução’, que será lançada em breve. Músicas como ‘Até Quando Esperar’, ‘Proteção’, ‘Censura’, ’68’ e ‘O Que se Faz’, entre outras, são esperadas pelos fãs na apresentação.

A Plebe Rude é hoje formada por Philippe Seabra nos vocais e na guitarra e André X no baixo, esses dois membros fundadores da banda, além de Clemente Nascimento nos vocais e guitarra e Marcelo Capucci na bateria.

Vespas Mandarinas abre o evento

A noite também é especial para a Vespas Mandarinas, que abre o evento nesta sexta-feira com o show oficial de lançamento do disco ao vivo ‘Cala a Boca Já Morreu’, gravado durante apresentações na capital paulista em 2019.

O álbum, na mesma data, chega às plataformas de streaming pelo selo Orangeira Music.

Nesta nova fase, a Vespas é Thadeu Meneghini (vocalista, baixista), Bart Silva (baterista) e Sobera (guitarrista).

Serviço

Artigo anteriorWesley Safadão fará viagem na linha do tempo e anuncia “Tbt do Safadão” em Recife
Próximo artigoConheça os membros do (G)I-dle!
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.