Início Últimas Notícias Nacionais Pitty lança “clipe caseiro” para a canção “Submersa”

Pitty lança “clipe caseiro” para a canção “Submersa”

155
“Submersa”, Pitty
“Submersa”, Pitty

Outra ação que já se tornou bem comum durante essa “era da quarentena” é a liberação de “clipes caseiros” para algumas canções memoráveis. Diversos artistas já aderiram a essa prática e agora a cantora Pitty resolveu “entrar na onda” também.

Ontem, 3 de junho, a cantora surpreendeu seus fãs ao liberar um “clipe caseiro” para a canção “Submersa”, que foi um dos destaques entre as faixas do álbum Matriz, de 2019. O vídeo foi lançado, pois, muitos fãs relacionaram os versos da canção com o contexto atual do mundo. Vamos entender essa história?

“Submersa”, Pitty

Foi por meio do seu canal oficial no Youtube que a cantora Pitty apresentou o novo vídeo. De acordo com as informações, toda a produção foi realizada durante a quarentena. Assista…

Como eu destaquei, a escolha dessa canção para a realização do “clipe caseiro” foi feita, pois muitos fãs alegaram que os versos de “Submersa” podem ser associados ao período atual de isolamento social.

Não à toa, ao longo de todo o vídeo, Pitty tenta traçar um parâmetro entre os versos e alguns objetos da vida cotidiana, como se fosse uma simulação (bem simbólica) do atual momento vivido pela humanidade.

Resumindo, esse é mais um dos muitos produtos desenvolvidos pela cantora Pitty para impulsionar o excelente álbum Matriz. Além disso, o clipe veio em um momento bem oportuno e, sem dúvidas, agradou aos fãs. Até a próxima…