Início Últimas Notícias Internacionais Pink Floyd libera versão rara de “Wish You Were Here” para audição

Pink Floyd libera versão rara de “Wish You Were Here” para audição

205
“Wish You Were Here”, Pink Floyd

No dia 30 de abril, o Pink Floyd irá lançar um álbum especial, no qual os registros de uma performance realizada em Knebworth, na Inglaterra, serão os grandes destaques do tracklist.

Como não poderia deixar de ser, a lendária banda já começou a divulgar o material e, para a alegria de todos, o primeiro presente foi uma rara versão da clássica “Wish You Were Here”… vamos ouvir?

“Wish You Were Here”, Pink Floyd

De acordo com as informações, o álbum Live At Knebworth será lançado nos formatos de CD e LP Duplo, assim como em formatos digitais. Logo, quem curte o Pink Floyd poderá ter acesso a um conjunto de canções memoráveis muito em breve.

As faixas remetem à apresentação que a banda fez no festival de Knebworth, em junho de 1990. Lembrando que esse evento contou com outras lendas da música, como Paul McCartney, Dire Straits, Robert Plant, Genesis e muitos mais. Em outras palavras, trata-se de um espetáculo memorável.

E para você ter um gostinho daquilo que está por vir, a banda britânica resolveu liberar a rara versão de “Wish You Were Here” para audição. Como não poderia deixar de ser, o registro é incrível. Confira…

Diante dessa primeira “amostra grátis”, não podemos fazer nada, a não ser começar a acompanhar a movimentação inerente a essa estreia bem de perto. Sem dúvidas, esse será um álbum obrigatório para todos os fãs do Pink Floyd. Até a próxima…