Início Últimas Notícias Internacionais Pink Floyd libera nova versão para a clássica “A Great Day For...

Pink Floyd libera nova versão para a clássica “A Great Day For Freedom”

86

Sem fazer muito alarde, o Pink Floyd conseguiu surpreender os fãs neste último fim de semana, ao revelar uma nova versão para a clássica canção “A Great Day For Freedom”, que foi um dos destaques do álbum “The Division Bell” (de 1994).

De acordo com as informações, essa novidade vai funcionar como um “lado B” para o single “Hey Hey Rise Up”, que foi lançado há pouco tempo e chamou a atenção por sua relação com o conflito entre a Rússia e a Ucrânia… vamos conferir?

“A Great Day For Freedom”, Pink Floyd

Por meio do seu canal oficial, no Youtube, o Pink Floyd tratou de apresentar a nova versão da clássica “A Great Day For Freedom” e fez a alegria dos fãs na web. Como eu adiantei, a canção foi um dos maiores destaques do álbum “The Division Bell” e sua mensagem continua sendo muito atual. Acompanhe…

Conforme foi explicado em um comunicado oficial, a nova versão da canção nem é tão nova assim. Isto é, trata-se de uma “releitura” que o icônico David Gilmour resolveu fazer em 1994, com vistas a deixar as coisas mais simples. E sim, o resultado final continuou incrível.

Resumindo, para quem é fã do Pink Floyd, temos aqui um segundo presente e uma pequena prévia do single especial (em vinil) que vai ser liberado no dia 21 de outubro. Resta agora saber se esse aumento na intensidade das ações da banda vai gerar mais alguns presentes interessantes. Até a próxima…

Artigo anteriorJuliette: Confira a agenda completa de shows confirmados
Próximo artigoMuse revela o quarto single relacionado com o seu próximo álbum de estúdio
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).