Início Últimas Notícias Internacionais Phoebe Bridgers apresenta versão cover de um clássico do duo The Carpenters

Phoebe Bridgers apresenta versão cover de um clássico do duo The Carpenters

83

Não faz muito tempo, a talentosa Phoebe Bridgers chamou a atenção dos fãs ao liberar uma nova canção, que foi encomendada para fazer parte da trilha sonora de uma série de TV. Daí, neste último fim de semana, a cantora repetiu a dose, mas, dessa vez, a canção foi destaque em uma animação famosa.

Isso mesmo! A artista é uma das grandes estrelas que contribuíram para a trilha sonora do filme “Minions 2: A Origem de Gru”, que estreou há poucos dias nos cinemas brasileiros. E melhor, a faixa escolhida pela musicista é um grande clássico do duo The Carpenters… vamos conferir?

“Goodbye To Love”, Phoebe Bridgers

Conforme eu destaquei, Phoebe Bridgers é uma das estrelas que foram escaladas para criar uma bela trilha sonora para o filme “Minions 2: A Origem de Gru”. Além da artista, temos nomes como St. Vincent, Tame Impala, Gary Clark Jr. e muitos outros. Enfim, são grandes nomes e as canções são ótimas. Acompanhe uma delas…

Vale destacar que essa faixa foi lançada originalmente em 1972, pelo duo The Carpenters. E o mais interessante da releitura, é que a cantora conseguiu manter a pegada retrô, sem deixar de lado o seu estilo característico, ou seja, parece até que se trata de uma canção inédita.

E é isso! Phoebe Bridgers ainda não revelou se está trabalhando em um novo álbum, mas os fãs já tiveram a chance de curtir duas canções novas em um curto espaço de tempo. Será que isso é um indício de que um anúncio está a caminho? Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorElton John “empresta” seu talento para a banda Yard Act
Próximo artigoSophia Barclay revela feat. com MC Naninha no álbum “Bad Bitch”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).