Início Últimas Notícias Internacionais Phoebe Bridgers apresenta versão cover da clássica “Day After Tomorrow”

Phoebe Bridgers apresenta versão cover da clássica “Day After Tomorrow”

90

Mostrando mais uma vez que está sempre engajada em projetos beneficentes, a talentosa Phoebe Bridgers resolveu liberar um “single de natal” que terá toda a sua renda revertida para a entidade The International Institute of Los Angeles.

E sim, o single merece total atenção. Afinal, trata-se de uma bela versão cover da faixa “Day After Tomorrow”, gravada originalmente pelo músico Tom Waits… vamos conferir?

“Day After Tomorrow”, Phoebe Bridgers

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a bela Phoebe Bridgers apresentou uma releitura incrível para a canção “Day After Tomorrow”. Como não poderia deixar de ser, apesar de ter mantido o apelo emocional que marca o registro original, a cantora não deixou de dar o seu toque especial à gravação. Acompanhe…

Conforme eu destaquei, toda a renda inerente a esse single será revertida para a entidade The International Institute of Los Angeles, que se dedica a oferecer ajuda a refugiados, imigrantes e sobreviventes das repudiáveis práticas de tráfico humano.

Resumindo, se você é fã da cantora Phoebe Bridgers, o registro funcionará como um belo presente de natal. Além disso, ao consumir esse material, você estará contribuindo para uma causa muito nobre. Logo, não deixe de conferir. Até a próxima…

Artigo anteriorBoogie Week anuncia a programação para a Semana da Cultura Preta
Próximo artigoGuns N’ Roses é confirmado como um dos headliners do Rock In Rio 2022
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).