Início Últimas Notícias Internacionais Peter Frampton libera versão instrumental de um grande clássico do finado David...

Peter Frampton libera versão instrumental de um grande clássico do finado David Bowie

850

Para quem não sabe, o lendário guitarrista Peter Frampton está se preparando para lançar um álbum bem diferenciado no dia 23 de abril. O registro, chamado “Frampton Forgets The Words”, será totalmente instrumental e apresentará apenas releituras de grandes canções.

Até o momento, alguns singles já foram liberados, mas, dessa vez, o músico conseguiu chamar muita atenção na web por revelar o tratamento que ele deu para a faixa “Loving The Alien”, que foi gravada originalmente pelo finado David Bowie… vamos conferir?

“Loving The Alien”, Peter Frampton

Apesar de estar lutando há algum tempo contra uma doença muscular degenerativa que afeta a sua capacidade de tocar guitarra, o lendário Peter Frampton segue apresentando as faixas que estarão presentes no seu próximo álbum de estúdio. E sim, “Loving The Alien” é mais um belo single…

De acordo com um comunicado liberado pelo próprio músico, “Loving The Alien” é uma canção muito especial, pois David Bowie e ele eram amigos de infância. Além disso, Peter alegou que ainda é muito grato a Bowie, por ter sido convidado para participar da turnê Glass Spider World Tour, 1987.

Enfim, com toda a certeza, o fãs do icônico Peter Frampton irão curtir o novo álbum e encontrar releituras bem interessantes, de diversas faixas lendárias. Portanto, vale a pena acompanhar essa estreia de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorBilly Gibbons, do ZZ Top, libera o videoclipe oficial do seu mais novo single
Próximo artigoChild O’ Flames altera formação e anuncia novos integrantes
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).