Início Últimas Notícias Internacionais Pet Shop Boys liberou versão de quarentena do clássico “West End Girls”...

Pet Shop Boys liberou versão de quarentena do clássico “West End Girls” na web

196
“West End Girls”, Pet Shop Boys
“West End Girls”, Pet Shop Boys

Novas versões de grandes clássicos sendo liberadas por certas bandas também já se tornaram algo muito comum nesta quarentena. Por isso, embora o trabalho tenha ficado incrível, a nova versão do clássico “West End Girls”, não chega a surpreender.

De qualquer forma, como a banda Pet Shop Boys não vinha chamando muita atenção nos últimos tempos, vale a pena destacar o novo registro e acompanhar a “versão de quarentena” de uma canção com mais de 30 anos… vamos ouvir?

“West End Girls”, Pet Shop Boys

Ontem, 01 de julho, por meio do canal oficial da banda, no Youtube, Neil Tennant e Chris Lowe resolveram presentear seus fãs com uma nova versão da canção “West End Girls”.

A faixa foi lançada originalmente em 1984 e foi regravada no ano seguinte, tornando-se um dos maiores hits dos anos 80. Isto é, a nova versão é a terceira na história da lendária faixa. Confira…

Como pôde perceber, os dizeres “New Lockdown Version” (Nova Versão da Quarentena) foram adicionados ao título da canção, deixando clara a nova roupagem, os novos arranjos e um vocal bem atualizado.

Cabe destacar que, após um longo período de isolamento, os músicos estavam se preparando para dar início a uma nova turnê. Contudo, por conta do COVID-19, os shows tiveram que ser adiados para 2021.

Sendo assim, essa nova versão de “West End Girls” pode ser o primeiro indício de uma nova fase na carreira da lendária banda Pet Shop Boys. E, claro, uma sugestão para que fiquemos de olho nas novidades. Até a próxima!