Início Últimas Notícias Internacionais Perry Ferrell, do Jane’s Addiction, lança novo single solo

Perry Ferrell, do Jane’s Addiction, lança novo single solo

249

Há alguns dias, o lendário Perry Ferrell, criador do Lollapalooza e vocalista da banda Jane’s Addiction, liberou um novo single solo e conseguiu chamar a atenção do “povo da web”, por conta do time de colaboradores que fez parte das gravações.

Além de a faixa de sido composta em uma parceria com Taylor Hawkins, do Foo Fighters, músicos do Bon Jovi, The Cars e do próprios Jane’s Addiction também ajudaram a deixar tudo ainda mais interessante… vamos ouvir?

“Mend”, Perry Farrell e Cia.

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o cantor Perry Farrell liberou o seu mais novo single, chamado “Mend”. A canção foi criada por ele e o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, e a mensagem contida nos versos é uma interessante reflexão sobre amizade. Confira…

Conforme apontam os detalhes, além do apoio de Taylor Hawkins na bateria, a banda que acompanhou Farrell contou com nomes como Elliot Easton (The Cars), David Bryan (Bon Jovi), Chris Chaney (Jane’s Addiction) e Etty Farrell, que é a esposa do cantor.

E parece que o roqueiro está interessado em lançar outras canções em colaboração. Pelo menos, foi isso o que ele deu a entender quando declarou: “artisticamente, estou gostando de todas as novas colaborações com o novo disco, mas também gosto de poder ser o capitão do navio e dirigir para onde quero ir”.

Resumindo, se você curte o som do Jane’s Addiction e o trabalho de Perry Farrel, o disco solo do cantor pode acabar tendo um enorme apelo, ainda mais se considerarmos que ele está sendo acompanhado por grandes músicos. Vale a pena ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorCaimans lança single apresentado na Canadian Music Week 2021
Próximo artigoHelloween revela o segundo single do seu próximo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).