Início Últimas Notícias Nacionais Percebi que tinha facilidade em fazer rimas, diz MC Bin Laden sobre...

Percebi que tinha facilidade em fazer rimas, diz MC Bin Laden sobre entrada no mundo da música

237

Jefferson Cristian dos Santos de Lima, mais cnhecido como  MC Bin Laden, de 29 anos, falou em entrevista a respeito de sua carreira musical, e acontecimentos da sua vida pessoal. O cantor revelou trabalhos que fez além da música e sobre dramas da infância.

Sobre a vida pessoal, MC Bin Laden revelou que aos 12 anos sua mãe biológica o expulsou de casa, ele fala que ainda não entendeu os motivos dela ter feito, e comenta que teve uma infância difícil na casa a progenitóra.

“Minha mãe de sangue me expulsou de casa aos 12 anos. Não tinha feito nada grave até então. Até hoje não entendi os motivos dela. Fui o filho mais maltratado e rejeitado, o que mais apanhou e recebeu menos carinho. Acho que ela não gostava de mim. Depois descobri que, quando ainda estava na barriga, ela tentou me tirar. Com o tempo, admitiu, em algumas ocasiões, o arrependimento por não ter realizado o aborto”, contou.

O cantor também falou que, aos 16 anos, já morando com seu pai, teve que parar de estudar, pois precisou arrumar um trabalho. Nesse período começou a vender tênis na 25 de março em São Paulo, ele comenta que nessa idade já tinha contato com o funk. 

MC Bin Laden também contou sobre suas inspirações no funk, ele comenta que cresceu ouvindo pagode e funk carioca. Ele revelou que percebeu que possuia facilidade em escrever rimas e esse foi um dos motivos que seguiu na música.

“ Comecei, produzimos algumas coisas na comunidade, com os amigos, o negócio funcionou, surgiram as apresentações e está aí: não parei mais. Ouvia MC Kauan, o pessoal da Baixada Santista, a turma que falava da realidade das favelas, ou seja, da minha, mas sempre em observação para desenvolver melhor o meu estilo”, disse.

O artista também contou sobre como ficou sua vida após sua música “Tá tranquilo, tá favorável” fazer sucesso. Segundo MC Bin Laden, a viralização da música trouxe uma avalanche de oportunidades para sua vida, uma delas foi visitar outros países como Egito, Argentina, Portugal, Espanha, Emirados Árabes Unidos, França, Inglaterra Bélgica. Ele também relembrou outros sucessos como a música Bololo Haha.

“Tá tranquilo me fez aprender uma avalanche de coisas em todos os aspectos da minha vida: pessoal, profissional, social, familiar, humano… Individualmente, foi uma revolução. Era muito novo. Saí de uma rotina simples para viver tudo diferente. Tive que aprender até como sentar para comer e como proceder em determinados lugares que nem sonhava em poder ir um dia na vida. Programas de tevê, gente que não imaginava conhecer sequer em pensamento, fora a quantidade de países visitados”, revelou.

O cantor também comentou sobre seu feat com a banda Gorillaz, na faixa “ Controllah”, produzida para a versão deluxe do novo álbum do grupo. “O rapper britânico Slowthai apresentou meu som ao Gorillaz. A parceria em Controllah, pelo que sei, é o single mais executado da versão deluxe do Cracker Island, o mais recente álbum deles”, informou.

MC Bin Laden fala que a parceria com a abanda foi aceita tanto no Brasil quanto internacionalmente, ele comenta que a repercursão deixou todos surpresos.

“A parceria com o Gorillaz foi muito bem recebida no Brasil e lá fora também. Ele se surpreenderam e eu estou feliz. Estou reembalando a carreira aqui e retomando as parcerias internacionais. Deverão vir coisas novas com o Skrillex daqui a pouco”, comentou.

O cantor também informou que já realizou outras parcerias internacionais e atualmente pretende convidar alguns nomes para uma parceria.

“O próprio Slowthai aceitou fazer um feat comigo. Penso em convidar mais alguém para esse projeto. Sempre fiz parcerias internacionais. Com o rapper espanhol C. Tangana, o DJ e produtor americano Skrillex, a cantora americana Kelela, e por aí vai”, disse.

 

Com informações do R7