Início Últimas Notícias Lançamentos Pedro Vulpe lança o clipe de “No Distance”, seu novo single

Pedro Vulpe lança o clipe de “No Distance”, seu novo single

300
Pedro Vulpe - No Distance

“No Distance” é o novo single lançado por Pedro Vulpe e antecede seu terceiro trabalho, um álbum com previsão de lançamento no segundo semestre de 2021.

Composta durante o período de distanciamento social de 2020, passado pelo artista no interior de Santa Catarina, a canção fala sobre apreciar a jornada e o processo muito mais do que a linha de chegada.

Reflete um momento de autoconhecimento e de contemplação do tempo – de desacelerar, parar de correr contra o relógio e entender que o tempo não é nosso inimigo.

Pedro Vulpe – No Distance

Radicado em São Paulo desde 2016, o catarinense já foi músico de rua na Irlanda e seu primeiro trabalho solo veio dessa experiência, o EP Zam. Em seguida, o single Trouble – premiado como um dos melhores clipes independentes de 2019 – antecedeu Move, trabalho que o fez ingressar no catálogo de artistas da Warner Music Brasil.

Com influências que passeiam do folk, mpb e rock, Vulpe uniu um vocal intenso e violão firme para fazer da angústia da reclusão uma força motriz.

“No Distance é, antes de tudo, minha busca por uma boa saúde mental. Consequentemente, todos os pontos que falo na canção passaram pela minha cabeça durante a pandemia. Ainda estou lidando com tudo, mas fazer disso uma canção é também aquietar minha mente.”, diz Vulpe.

O vídeo capta o processo de produção muito pessoal, onde Vulpe ficou sozinho no estúdio ZDrummer com o produtor Eziquiel Augustin.

“Por motivos de segurança e comodidade, reduzimos a banda para nós dois e nos revezamos nos instrumentos. Foi muito bom poder captar um pouco dessa rotina e eternizar um momento de camaradagem num período tão frágil. Vamos mais longe juntos”, conta.

Trazendo uma mensagem de deixar provações e justificativas de lado, No Distance é um pedido para focarmos em criar nossos próprios caminhos e aproveitá-los. A recompensa maior é seguir por nossos princípios e ideais, um passo por vez.