Início Últimas Notícias Internacionais Pearl Jam libera faixa inédita para audição

Pearl Jam libera faixa inédita para audição

111
Pearl Jam Foto- NurPhoto via Getty Images
Pearl Jam Foto- NurPhoto via Getty Images

Há alguns dias, noticiei (via PurePop) que o Pearl Jam havia lançado uma música inédita por meio de uma coletânea exclusiva, na qual diversos artistas se uniram para ajudar uma entidade que defende o direito ao voto e a democracia.

Agora, felizmente, a banda resolveu dar aos fãs uma chance de conhecer essa canção inédita “fora da coletânea”. Pois é! Os roqueiros de Seattle liberaram a faixa “Get It Back” para audição. Vamos conferir?

“Get It Back”, Pearl Jam

Como eu destaquei, “Get It Back” foi lançada recentemente, em uma coletânea chamada “Good Music To Avert the Collapse of American Democracy”. Esse projeto já está no seu segundo volume e se destaca por reunir artistas renomados e apresentar faixas inéditas e/ou não lançadas oficialmente.

Apesar de ser um projeto destinado às massas, a coletânea não é liberada de forma tão abrangente, ficando à disposição apenas por 24h, via Bandcamp. E foi essa peculiaridade que fez com que muitos fãs do Pearl Jam não tivessem acesso à faixa “Get It Back”.

Todavia, alguns dias após o fim do acesso à coletânea, a faixa finalmente foi liberada na web. De acordo com as informações, essa gravação foi feita durante a sessões de Gigaton, trabalho mais recente da banda. Confira…

Como pôde perceber, “Get It Back” tem toda a roupagem do último álbum do Pearl Jam e poderia, facilmente, ter sido incluída no tracklist do referido projeto. De qualquer forma, a liberação da faixa na web foi um belo presente para os fãs da banda. Até a próxima…