Início Últimas Notícias Internacionais Paul Stanley, do KISS, revela lista com os maiores vocalistas de todos...

Paul Stanley, do KISS, revela lista com os maiores vocalistas de todos os tempos

111

Ontem, 15 de março, o lendário Paul Stanley, guitarrista e vocalista da banda KISS, resolveu movimentar as redes sociais com a revelação de uma curiosa lista, na qual ele incluiu os maiores vocalistas de todos os tempos (com base em seus próprios critérios, é claro).

Como não poderia deixar de ser, a lista apresentada pelo roqueiro gerou diversas discussões e algumas pessoas chegaram a fazer duras críticas à seleção. Logicamente, alguns fãs aproveitaram a oportunidade para dizer que ele deveria ter aparecido entre os nomes citados… vamos dar uma olhada na relação?

Os 12 maiores vocalistas, segundo Paul Stanley

Foi por meio das redes sociais que o icônico Paul Stanley liberou uma curiosa lista com nomes que, segundo ele, merecem o título de melhores vocalistas de todos os tempos. E como listas desse tipo sempre geram boas discussões, a postagem acabou rodando o mundo. Eis a seleção montada pelo roqueiro…

01. Robert Plant (Led Zeppelin)
02. Steve Marriott (Small Faces e Humble Pie)
03. Freddie Mercury (Queen)
04. David Ruffin (The Temptations)
05. Rod Stewart
06. Paul Rodgers (Free e Bad Company)
07. Janis Joplin
08. Steve Perry (Journey)
09. Brad Delp (Boston)
10. Brian Johnson (AC/DC)
11. Lou Gramm (Foreigner)
12. Ann Wilson (Heart)

Curiosamente, a publicação liberada pelo músico fez menção a um “Top 11”, mas, ao todo, 12 músicos foram citados. E sim, na minha visão, Paul Stanley fez um ótimo trabalho com a lista. Aliás, a menção a Steve Marriott foi muito justa. Enfim, o que é que você acha dessa poderosa seleção? Até a próxima…

Artigo anteriorWesley Safadão anuncia dois shows em São Paulo no próximo final de semana
Próximo artigoMatheus & Kauan lançam o novo projeto “Se Melhorar Estraga” no dia 17 de março
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).